Sucumbir contra a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) tem sido a única saída após enfrentar de igual para igual os agentes no estado. É o que aconteceu com Wellington Manoel Garcia de Jesus. O meliante, de 23 anos de idade, tinha apelido de ‘Bruxo’, porém a bruxaria caiu sobre ele próprio na madrugada desta quinta-feira (11), na cidade de Teixeira de Freitas, na região do sul do estado da Bahia.
Informações iniciais apontam que ele era suspeito de integrar o tráfico de drogas e morreu em um tiroteio com membros da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). No primeiro momento, o homem foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
Leia mais
Gangue do crime faz jovem implorar pela vida em mercadinho de Feira
Vítima é torturada, atacada e morta por traficantes em São Caetano
Grupo suspeito de fraudes em licitações na Bahia vira alvo da PF
Após tentativas de salvá-lo, não houve saída para o criminoso, que não resistiu aos ferimentos. Junto ao rapaz, foram encontrados um revólver calibre 38, munições e embalagens com kit de drogas, como maconha, cocaína e crack, no Residencial Santos Guimarães, no bairro Colina Verde
A morte foi registrada pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Teixeira de Freitas). "Uma arma e entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para o Departamento de Perícia Técnica (DPT) para perícia. Guias perícias e de remoção foram expedidas", reforçou a Polícia Civil.