
Uma tragédia chocou os moradores de Aracaju, na manhã desta terça-feira (10). Um homem de 25 anos foi morto pela polícia após assassinar a facadas três de seus familiares, dentro de casa, na Zona Norte da capital sergipana. Uma criança que estava no imóvel presenciou a cena, conseguiu fugir e pediu socorro.
Identificado como Rhuan da Conceição, o autor do crime trabalhava como marchante e estava hospedado na casa da família, onde também funcionava um restaurante. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram o pai do suspeito, Cosme da Conceição Santos; a tia, Maria da Conceição; e o marido dela, Adailton Roberto Mota.

Após o ataque, Rhuan escapou pelo telhado de casas vizinhas e foi baleado durante a perseguição policial, não resistindo aos ferimentos. A PM informou ainda que ele havia sido intimado um dia antes do crime, após agredir a mãe, a irmã e a avó. Ele também usava tornozeleira eletrônica por conta de uma medida protetiva relacionada à ex-companheira.
Leia Também:
Familiares relataram que o homem havia sido diagnosticado com esquizofrenia há cerca de dois meses, mas não fazia uso da medicação. O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai apurar a saúde mental de Rhuan, realizar exames toxicológicos no IML e ouvir parentes para entender o que motivou as mortes.
