
Normalmente frequentado por quem curte uma boa 'pinga', um bar foi desmontado na manhã desta quinta-feira (7), no distrito de Maniçoba, em Juazeiro, no norte da Bahia, após a polícia identificar que o local era usado como disfarce para venda de drogas. A ação foi realizada por equipes das Polícias Civil e Militar da Bahia durante a Operação Nordeste Integrado.
Leia Também:
No local, os policiais encontraram uma câmera de videomonitoramento instalada na entrada do imóvel, usado por integrantes de uma facção criminosa. Dentro da casa, foram apreendidos porções de cocaína, embalagens plásticas utilizadas para a venda dos entorpecentes, dinheiro em espécie e um celular.

Uma mulher, que se apresentou como responsável pelo ponto, confessou o envolvimento com o tráfico. Ela foi conduzida à Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro.
Quase 6 mil agentes nas ruas nesta manhã
A ação em Juazeiro faz parte da Operação Nordeste Integrado, considerada uma mobilização inédita entre os estados da Bahia, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

A ofensiva, iniciada nesta quinta-feira (7), reúne mais de 5.900 agentes de segurança pública, entre policiais militares, civis, bombeiros e equipes de inteligência. O objetivo é combater organizações criminosas que atuam nas divisas estaduais.
Durante os dois dias de operação, serão cumpridos 510 mandados de prisão e de busca e apreensão. A estratégia está baseada em levantamentos prévios de manchas criminais, priorizando os territórios mais vulneráveis a crimes como homicídios, tráfico de drogas e armas, roubos de veículos e cargas, além de assaltos.