
Dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio no município de Castro Alves, no Recôncavo baiano, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na noite de terça-feira (5), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Leia Também:
A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre equipes da Delegacia Territorial de Castro Alves e da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Segundo a Polícia Civil, os suspeitos estavam em um carro que teria sido utilizado em crimes cometidos no fim de julho, incluindo o assassinato de Leonardo Silva dos Santos, de 37 anos, ocorrido no dia 30, no Centro de Castro Alves.
Durante a abordagem, os agentes encontraram porções de maconha dentro do veículo. A dupla foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os dois foram encaminhados para a 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, onde permanecem custodiados. As investigações continuam, com o objetivo de esclarecer o homicídio e identificar possíveis outros envolvidos.