
Nesta sexta-feira (1º), equipes do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Especializada de Repressão à Roubos em Transporte Coletivo (DERRC) identificaram três suspeitos com celulares roubados durante atuação conjunta na Praça Marechal Deodoro, popularmente conhecida como ‘Praça da Mãozinha’, na região do Comércio, Centro de Salvador.
Leia Também:
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, policiais abordaram os suspeitos e avaliaram três celulares. Durante verificação dos IMEIs - números que identificam e rastreiam os aparelhos - os agentes localizaram os três aparelhos, um deles roubado na última quarta-feira (30).
Ainda segundo o órgão, os suspeitos foram conduzidos para a sede da unidade, no Complexo de Delegacias do Ogunjá. Eles serão ouvidos e ficarão à disposição da Justiça. Os proprietários dos telefones serão identificados pela Polícia Civil e terão seus bens devolvidos.
A ação contou com o apoio de guarnições do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos de Coletivos (Batalhão Gêmeos).