
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (31), um homem suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 12 anos. A prisão ocorreu em uma casa, na localidade de Durvalina Andrade, no município de Itambé, na Bahia. Em interrogatório, o suspeito confessou gravar as relações sexuais forçadas com seu celular.
De acordo com a Polícia Civil, a adolescente deu entrada na unidade de saúde da Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Sebastião de Itambé com um quadro de dores na região pélvica e constatação de gravidez. Para uma equipe da Delegacia Territorial (DT) do município, a menina falou que sofria os abusos desde os 9 anos.
Policiais civis localizaram o homem, que confessou a prática do crime. Após o interrogatório, o suspeito admitiu ameaçar a menina com agressões físicas, além de gravar vídeos dos estupros. Seu celular foi apreendido e passará por exame pericial.
O Conselho Tutelar e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) foram acionados para o acolhimento e acompanhamento psicológico da adolescente. O investigado foi encaminhado para a carceragem da DT de Itapetinga, onde passou por audiência de custódia e segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.