Uma tragédia ficou a poucos minutos de ser anunciada, na noite desta segunda-feira (29). Isso porque um homem em situação de rua quase entrou para o índice de homicídios. O indivíduo, identificado como Jutahy Santos Pereira, foi torturado em massa por, pelo menos, sete homens, na localidade do Taboão, em Salvador.
Aos 32 anos de idade, ele teve que correr para a Praça da Mãozinha, na Rua Riachuelo, situada no bairro do Comércio, também na capital baiana, onde pediu socorro. Na ocasião, uma equipe da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atenderam a ocorrência.
Informações apuradas pelo Portal MASSA! indicam que profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local, onde constataram que ele estava com o braço esquerdo quebrado e apresentava uma perfuração na perna esquerda.
Leia mais
Cadeirante 'arrudeia' populares e maloca drogas, mas é descoberto
Coroa cheio de arte vai em cana após jogar ‘conversa fora’ no Comércio
Acusado de arrastar idosa em carro até a morte é preso na Bahia
Em seguida, a vítima foi deslocada ao Hospital Geral do Estado (HGE) e segue internada.. Ainda conforme levantado pela reportagem, os valentões fugiram e, até o momento, seguem foragido.