
Os blogueiros e policiais militares presos na segunda fase da Operação Falsas Promessas encararam a audiência de custódia nesta quinta-feira (10). O julgamento é essencial para definir se vão continuar no xilindró, responder em liberdade ou se vão encarar outras 'broncas' judiciais.
Leia Também:
A operação, deflagrada há dois dias, mira um esquema de rifas ilegais, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. De acordo com a TV Bahia, o juiz ainda não definiu o destino de todos os detidos, já que, até o momento, 24 pessoas foram presas.
Na lista há investigados apontados como líderes da quadrilha, localizados em Salvador, na Região Metropolitana, em Juazeiro, São Felipe e até no estado de São Paulo.
Entre os detidos estão nomes conhecidos no mundo digital, como Franklin Reis, famoso pelo personagem ‘Neka’, além de Nanan Premiações, Jhones Rifas e Ramhon Dias, rifeiros que bombam nas redes sociais. O PM e influenciador Alexandre 'Tchaca' também foi capturado na operação.
Procurado pelo Portal MASSA!, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) afirmou que o caso corre sob sigilo, o que impede a divulgação do andamento das audiências.