
A Polícia Civil, por meio de equipes do 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), jogou um blogueiro atrás das grades na sexta-feira (18), na terceira maior cidade da Bahia.
Leia Também:
Segundo informações iniciais, o suspeito foi identificado como Ricardo Nolasco, pai de família e influenciador digital. Em seu perfil oficial no Instagram, com 144 mil seguidores, ele se apresenta como repórter policial em Vitória da Conquista/ Anagé e posta artigos noticiosos.
Em uma publicação recente, na noite deste sábado (19), o homem agradeceu o apoio dos fãs e afirmou que está em casa, prometendo retornar as publicações normalmente no domingo. O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Civil para confirmar a informação e aguarda retorno.
Prisão em flagrante
De acordo com as autoridades, Nolasco foi preso em flagrante por extorquir a mãe de um menino, para que retirasse vídeos do seu Instagram com outro garoto, ambos menores de idade, em situação ilegal. O 'blog' foi denunciado e preso no mesmo dia, após relatos de vítimas e testemunhas.

Ainda conforme a polícia, Nolasco também possui outras ocorrências registradas contra ele, envolvendo crimes contra crianças e adolescentes, além de delitos patrimoniais.