
O perfil apontado como o verdadeiro da traficante Japinha do CV já passou de 500 mil seguidores no Instagram. Ela foi dada como morta após a megaoperação no Rio de Janeiro, mas até agora as forças de segurança não confirmaram a identidade.
Leia Também:
A ‘musa do crime’, como é conhecida, ganhou fama nacional depois de ser associada a uma pessoa que morreu com um tiro de fuzil na cabeça. Na imagem, não é possível identificar quem está caído ao chão, contudo, o nome de Japinha foi vinculado ao cadáver.
Apesar dos fortes boatos eaté a mensagem de luto publicada por uma suposta irmã, não há registro da mulher morta entre os 115 nomes dos suspeitos que foram divulgados pela polícia. Os dois mortos ainda não identificados não têm registro papiloscópico, de arcada dentária ou de DNA.
Nova blogueira
Com a fama no Brasil, Japinha teve o nome e o rosto ligado a vários perfis fakes nas redes sociais. Já o perfil mais antigo, cujo a última postagem foi feita em setembro, bateu a marca de mais de meio milhão de seguidores e até passou a divulgar o jogo do tigrinho.

A ‘musa do crime’ publicou, nesta segunda (3), um vídeo pedindo para a galera não cair em fake. Porém, não dá pra saber se o vídeo é recente ou é alguma publicação antiga, que foi utilizada por alguém que estaria se passando por Japinha do CV.
“É muito fake que tá tendo. Não sei o que se passa na cabeça das pessoas. As pessoas são maldosas. Tem muita gente caindo em lábia de fake, achando que sou eu”, disse.
