
Uma blogueira, identificada como Vitória Gabriella, se envolveu em uma confusão na quarta-feira (7) com um motoboy, que não teve a identidade revelada, e até com a Polícia Civil da Bahia. Com cerca de 9 mil seguidores, ela foi denunciada pelo trabalhador após pedir que ele transportasse uma encomenda com suposta droga por meio da plataforma Uber Flash.
Leia Também:
Tudo começou após o pedido, quando o homem desapareceu e não entregou o 'pacote' da mulher. Revoltada, Vitória teria feito publicações nas redes sociais sobre o ocorrido. Em resposta, o entregador se pronunciou, afirmando que não sabia que a caixa de remédio continha supostamente droga e que foi parado por uma blitz, posteriormente conduzido à delegacia.
A corrida foi solicitada no início da tarde de quarta-feira, com partida na Cidade Baixa (CBX), em Salvador, e destino em Camaçari, na Região Metropolitana. Segundo o entregador, a blog havia informado que era apenas um 'remédio' enviado pelo namorado, mas, na verdade, se tratava de supostos entorpecentes.
Blog dá as caras e explica o acontecimento
Em meio ao bafafá instaurado, Vitória Gabriella surgiu nos stories do seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (8) para esclarecer a situação e contrariar a versão do motoboy. De acordo com ela, o homem mentiu ao ser abordado e foi para a delegacia após perceber que estava sendo exposto na web por sumir com a encomenda.

"Ele viu que não estava lidando com qualquer uma e rapidinho eu achei ele. Em poucos minutos eu já estava com o número dele no meu celular. Aí que ele quis reverter a história, dizendo que foi parado na blitz, sendo que ele não foi. Ele não é idiota, ele pegou o meu produto e quis pagar de esperto", contou.
A influenciadora recebeu uma mensagem da Polícia Civil no 'zap' para que ela desmentisse a história do motoboy, pois "colocou um trabalhador em risco" e poderia ter sofrido consequências caso fosse abordado pela PM.
Por fim, ela afirmou que não quer mais tocar nesse assunto e trata ele como encerrado. "Não vou ficar me preocupando com isso, pois quem cuida de mim é fiel e o meu propósito é bem maior que isso".