Em busca de desbravar novos territórios, a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) sofreu um abate em massa na última sexta-feira (19). Nas localidades da ‘Rocinha’ e ‘Colina de Mussurunga’, em Salvador, dois soldados do crime foram mortos após abrirem fogo contra policiais militares.
No bairro de Mata Escura, um homem, conhecido pelo vulgo de ‘Pato’, ‘nadou, nadou e morreu na praia’. Ao ser colocado na mira, a equipe do PATAMO acertou o alvo na Rua João Abdala.
O suspeito atuava no tráfico de drogas e no comércio de armas, conforme apurado pelo Portal MASSA!. Ele era considerado um dos fechamentos de ‘Uka’, traficante morto em junho.
Leia mais
Arenoso e Tancredo: BDM fica 'malucão' e anuncia massacre contra CV
Polícia manda líder do BDM em Salvador para 'terra dos pés juntos'
Curuzu vive semana de terror com guerra entre as facções BDM e CV
‘Pato’ que não era Donald
Com o vulgo ‘Pato’, cinquenta e seis pinos de cocaína, 20 frascos contendo maconha, 29 porções de maconha, um aparelho celular, uma pistola calibre 9 mm, R$ 236 reais e munições foram apresentadas na unidade especializada pelos militares foram encontrados.
Outro integrante do grupo criminoso que também morreu foi ‘Suco’. Identificado pelo prenome de Lucas, ele estava na região da Colina de Mussurunga, na noite de sexta-feira, quando trocou tiros com agentes da 49ª CIPM e faleceu.
Ele foi flagrado com um revólver calibre .38, 30 pinos de cocaína, 11 trouxinhas de maconha e seis munições. O meliante gostava de atuar em peso na localidade de ‘Vila Verde’, palco de várias missões policiais.