
Traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) prometeram e cumpriram uma ordem nesta terça-feira (9). Era no período da tarde quando o carro de um empresário foi consumido por incêndio. Modelo Toyota Corolla, o veículo é avaliado em R$ 190 mil, e estava no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário da cidade de Salvador.
Informações iniciais indicam que o dono do automóvel recebeu ameaças de um chefe do grupo. Caso ele não pagasse o valor da propina, que não foi revelada, sofreria consequência. No retorno dos traficantes ao local, o carro foi alvejado.
O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber se houve acionamento. Segundo a corporação, agentes da 14ª Companhia Independente estiveram no local.
Leia mais
Bandido vai de base ao trocar vários tiros em Praia do Forte
Abusador de crianças paga o ‘pão que o diabo amassou’ em Salvador
Após abusar miss trans, delegado maloca vítima em porta-malas
“Ao chegarem os pms constataram o fato, onde um veículo encontrava-se em chamas e com perfurações de arma de fogo”, diz um trecho da nota.
Com isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. O caso do dano qualificado do automóvel está sob investigação da 9ª Delegacia Territorial de Plataforma (DT/Plataforma).
