
Uma mulher apontada como gerente de um esquema de tráfico de drogas em Feira de Santana foi jogada no xilindro na sexta-feira (8) em uma ação dos agentes da Polícia Civil. Ela é companheira de um dos 'cabeças caras' de Salvador, envolvido no mesmo crime.
Leia Também:
Segundo a corporação, a bandida viajava semanalmente à capital baiana para ver o homem e alinhar detalhes do plano. Ela era responsável por guardar, transportar e distribuir as drogas, usando um carro como uma espécie de delivery.
Os policiais conseguiram alcançar a mulher após investigações que revelaram seus planos de mudar o local onde 'malocava' os entorpecentes. Ao descobrir o endereço do imóvel, os soldados agiram rápido e efetuaram a prisão.
Na ação, foram apreendidos aproximadamente 600 munições de diversos calibres, 1,1 kg de cocaína, 912 gramas de pasta base, 830 gramas de crack, quase R$ 30 mil em espécie, dois veículos, celulares e uma balança.
O material foi encaminhado para perícia e a suspeita permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.