31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

chacina em campinas de pirajá - 23/02/2025, 13:00 - Da Redação - Atualizado em 23/02/2025, 15:24

Banho de sangue: traficas fuzilam três homens na covardia em Salvador

Agentes da 9ª CIPM partiram em busca dos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento

Vítimas foram surpreendidas por traficantes armados na Estrada Velha de Campinas
Vítimas foram surpreendidas por traficantes armados na Estrada Velha de Campinas |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um banho de sangue foi registrado na madrugada deste domingo (23), em Campinas de Pirajá. Quatro homens foram surpreendidos por 'traficas' armados na Estrada Velha de Campinas. Três não resistiram aos ferimentos, enquanto um conseguiu sobreviver sem ser atingido.

Leia Também:

Em nota, a Polícia Civil informou que as vítimas estavam em um HB20 prata trafegando pela região quando foram abordados por dois criminosos em uma moto. Inicialmente, os suspeitos pediram informações, mas logo depois descarregaram um pente contra o veículo.

De acordo com informações iniciais, os homens assassinados foram identificados como Leonardo de Aquino, 35 anos; Eric Antônio Carvalho de Araújo, 31 anos; e Erick Santana de Jesus, de 31 anos.

Homens estavam em um HB20 prata quando foram surpreendidos pelos criminosos
Homens estavam em um HB20 prata quando foram surpreendidos pelos criminosos | Foto: Reprodução / Redes Sociais

O som dos disparos ecoou pelo local, assustando os moradores, que acionaram a polícia para averiguar a situação. Policiais Militares da 9ª CIPM se deslocaram até a área, confirmaram o ocorrido e iniciaram buscas pelos responsáveis da chacina, com rondas, abordagens e reforço policial. No entanto, ninguém foi preso.

O único sobrevivente do ataque foi atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de vida. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela 3ª Delegacia de Homicidios/BTS.

exclamção leia também