A casa caiu para um criminoso com identidade falsa, apontado como 'chefia' de um bonde do mal com atuação em Caruaru, cidade de Pernambuco, na quarta-feira (3). Ele estava foragido desde 2019 e foi encontrado na região de Paulo Afonso, no norte da Bahia.
O bandidão, que é investigado por assassinatos e tráfico de drogas, estava em casa, no bairro BTN III, quando foi surpreendido e encurralado pelas autoridades baianas, que fizeram a operação em conjunto com agentes de Pernambuco.
'Duas caras'
Na ocasião, ele apresentou uma carteira de habilitação oficial, porém com identidade falsa, se passando por um sujeito que não existe. A mentira durou pouco, e momentos depois o homem confessou a falcatrua, segundo a Polícia Civil.
Leia mais:
Bola, do caso Eliza Samudio, volta a ser preso por outro assassinato
Dupla é sequestrada enquanto tentava resolver B.O na Bahia
Como forma de tentar despistar os policiais, o suspeito falsificou uma certidão de nascimento e, diante disso, formalizou outros documentos com a identidade 'fake', além de contas bancárias. Ele também utilizou o nome fictício na documentação do próprio filho.
Enjaulado
Preso em flagrante, o criminoso estava portando uma pistola ponto 40 junto a várias munições do mesmo calibre, um colete balístico, um caderno com anotações contábeis, supostamente sobre a atividade criminosa, e uma porção de maconha.
O material apreendido, além de veículos e celulares, foi levado para a Central de Flagrantes.