Um confronto intenso entre um grupo de lalaus e policiais militares resultou nas mortes de dois suspeitos, na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia. O caso aconteceu na terça-feira (22). Os agentes cumpriam ordens da Operação Aila, contra um grupo suspeito de envolvimento com homicídios e tráfico de drogas.
Equipes da Rondesp Recôncavo, da Cipe Litoral Norte e da 20ª CIPM realizavam rondas no bairro da Candolândia, quando encontraram 10 suspeitos, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Durante a aproximação, houve o confronto entre os integrantes do grupo e os militares.
Leia Mais
Corpo de 'degolador’ da maquiadora é cravado de bala em via pública
Mata e enterra? Suspeito de matar personal é preso saindo do enterro
Pai e filho de 4 anos são baleados dentro de casa em Feira de Santana
Dois meliantes ficaram caídos no chão, enquanto outros fugiram. Após serem socorridos, eles não resistiram aos ferimentos. Ainda conforme a SSP-BA, com a dupla, os PMs apreenderam uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, quatro coletes balísticos, R$ 4,8 mil em espécie, munições, carregadores, porções de maconha, cocaína e crack, celulares, entre outros itens, que foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro.