A ação supostamente incomum de um pai gerou a morte de um dos filhos dele, o caçula, de 4 anos de idade. Neste domingo (22), a vítima virou alvo do acidente da irmã, de 7 anos, que pegou a espingarda do pai e disparou na direção dele. O caso ocorreu na zona rural da cidade de Camacan, situada na zona sul da Bahia.
Segundo o coroa de Jadson Pereira Cerqueira, não passou pela cabeça dele que as crianças pudessem pegar a arma.
"Estava sempre descarregada, mas ontem carreguei porque poderia sair para realizar algum trabalho, e deixei encostada na parede. Quando eu voltei para pegar um saco, a menina pegou e disparou. Eu não esperava por isso. Eu o amava tanto", explicou o homem, que não teve a identidade divulgada, em entrevista à TV Record.
Leia mais
Adolescente atira e mata criança de três anos na Bahia
“Fui pego na covardia”, dispara rubro-negro espancado por tricolores
Chefão de facção tenta a sorte com policiais e paga caro em Salvador
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na tarde deste domingo (22). Em contato com o Portal MASSA!, a corporação alegou que os agentes encontraram a criança já sem vida.
Além disso, a espingarda de fabricação artesanal foi apreendida. Com isso, os pais das crianças foram presos e encaminhados ao complexo policial de Itabuna, onde a ocorrência foi registrada.
Após serem escutados, eles foram liberados na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Já o corpo da criança foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, cidade que fica na mesma região.