
Durante a tradicional Lavagem do Rio Vermelho, quando é celebrado a festa de Iemanjá, um ator que veio a Salvador para curtir o momento acabou frustrado após ser vítima da criminalidade. André Gonçalves denunciou em suas redes sociais que teve o celular furtado na manhã desta segunda-feira (2).
No vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o homem, que também 'trampa' como diretor e produtor teatral, lamentou o ocorrido. Ele explicou que desembarcou na capital baiana para passar apenas quatro dias, mas foi vítima da criminalidade, mesmo com um grande policiamento na região.
"Tive a infelicidade de ser furtado. Levaram meu celular no meio da multidão, o que é uma grande pena. Me senti muito seguro e protegido, tinha muita polícia por todos os lados, mas infelizmente fui mais uma vítima dessa insegurança desse país", iniciou.
Leia Também:
Por fim, ele lançou um alerta aos seguidores para o período de festas que marca o mês de fevereiro:
"Carnaval ta aí, fiquem atentos, cuidem dos seus celulares e de seus objetos pessoais. Enfim, tudo que é seu, pessoal e íntimo tomem cuidado. Infelizmente aconteceu aqui em Salvador, foi uma pena, é horrível passar por isso".
Veja a publicação:
