Um policial civil foi baleado no braço durante uma troca de tiros nesta quinta-feira (20). Horas depois, a corporação identificou e derrubou a casa do suspeito. O caso aconteceu no bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador.
Informações divulgadas pela corporação dão conta que a ocorrência aconteceu na região conhecida como "Campo do Arial". Após ser atingido, o agente foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Apesar disso, não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
De acordo com o delegado Nilton Borba, titular da 7ª Delegacia Territorial, o suspeito preso também acabou atingido, este no joelho. Um outro homem, que atuou como comparsa, também foi baleado, porém conseguiu fugir.
Leia Mais
Líder religioso é preso suspeito de estuprar mulheres na Bahia
Influencer digital é presa por incentivar massaccre em escolas
Casal evangélico é executado a tiros no subúrbio de Salvador
Com o tiroteio, todos os comerciantes da região fecharam os estabelecimentos. Equipes da Ronda Especial (Rondesp), da Operação Apolo, do Pelotão de Emprego Tático (PETO), da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da 7ª Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho, realizaram uma operação para encontrar suspeitos.