27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PERDEU, PAI - 21/04/2023, 16:33 - Pedro Moraes

Atirador que baleou policial civil no Nordeste vai pro xilindró

O homem atingiu o agente na altura do braço

O homem atingiu o agente na altura do braço
O homem atingiu o agente na altura do braço |  Foto: Reprodução/TV Bahia

Um policial civil foi baleado no braço durante uma troca de tiros nesta quinta-feira (20). Horas depois, a corporação identificou e derrubou a casa do suspeito. O caso aconteceu no bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Informações divulgadas pela corporação dão conta que a ocorrência aconteceu na região conhecida como "Campo do Arial". Após ser atingido, o agente foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Apesar disso, não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

De acordo com o delegado Nilton Borba, titular da 7ª Delegacia Territorial, o suspeito preso também acabou atingido, este no joelho. Um outro homem, que atuou como comparsa, também foi baleado, porém conseguiu fugir.

Leia Mais

Líder religioso é preso suspeito de estuprar mulheres na Bahia

Influencer digital é presa por incentivar massaccre em escolas

Casal evangélico é executado a tiros no subúrbio de Salvador

Com o tiroteio, todos os comerciantes da região fecharam os estabelecimentos. Equipes da Ronda Especial (Rondesp), da Operação Apolo, do Pelotão de Emprego Tático (PETO), da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da 7ª Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho, realizaram uma operação para encontrar suspeitos.

exclamção leia também