
Um policial militar teve a casa alvejada por um bandido na madrugada de sexta-feira (19), no município de Cafarnaum, no norte da Bahia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, e o motivo do crime ainda não foi revelado.
Leia Também:
De acordo com a Polícia Militar da região, equipes da 3ª Companhia Independente (3ª CIPM) foram acionadas após denúncias de disparos de arma de fogo na Rua Edenildo Santana.
No local, os agentes constataram que o portão da residência apresentava diversas marcas de tiros. O imóvel pertence a um subtenente da PM.
Segundo o registro da ocorrência, um homem em uma motocicleta passou pelo local, efetuou os disparos e fugiu em seguida. Rondas foram realizadas na região, com apoio de equipes de cidades vizinhas, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
O caso segue sendo investigado como dano material e disparo de arma de fogo em via pública.
