26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Barril - 29/03/2026, 20:40 - Da Redação

Ataque a tiros em cavalgada deixa dois mortos e um ferido na Bahia

Entre as vítimas está uma servidora municipal de 27 anos

Ataque a tiros deixa dois mortos em Canavieiras
Ataque a tiros deixa dois mortos em Canavieiras |  Foto: Reprodução/Canva/Ilustração

Duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida após um ataque a tiros durante uma cavalgada, na noite de sábado (28), na cidade de Canavieiras, no sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas fatais foram identificadas como Ocimar Guimarães da Cruz, de 43 anos, e Isamara Guimarães da Cruz, de 27, que atuava como servidora da prefeitura.

Leia Também:

A gestão municipal publicou uma nota nas redes sociais lamentando a morte de Isamara e prestando solidariedade aos familiares. A jovem trabalhava no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município.

O homem ferido, de 38 anos, não teve a identidade divulgada. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, onde permanece internado. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde.

A Delegacia de Canavieiras investiga a autoria e a motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

exclamção leia também