Um grupo de pessoas se reuniu para combater a criminalidade com a ‘justiça do povo’ nesta sexta-feira (28), na capital baiana. No início desta tarde, um assaltante, com o uso de um simulacro de pistola, tentou se criar no bairro de São Caetano, em Salvador, mas passou mal nas mãos da galera.
Alcançado por populares, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi agredido e quase sofreu linchamento. Informações preliminares obtidas pelo Portal MASSA! indicam que ele é morador da região. No entanto, ainda não há detalhes sobre a rua exata onde ocorreu o crime.
Leia mais
Assista: polícia ‘quebra as pernas’ de GPS do tráfico de facção
Namorado de babá ‘do cão’ revela detalhes sórdidos de suposto estupro
Doutrinador de mortes na Suburbana ‘cai no berimbau’ de operação
Na ocasião, ao tentar assaltar os pertences de uma mulher, identificada pelo prenome de Tamile, o indivíduo recebeu um ‘pega bonito’ e caiu no chão.
Pegue a visão:
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para saber se houve acionamento. Por volta das 16h27, a corporação respondeu que agentes da 9ª Companhia Independente compareceram na Rua Estrada de Campinas e confirmaram o fato.
"O homem, que portava uma arma falsa, foi conduzido pelos PMs para a delegacia que atende à região", destacou um trecho da nota enviada ao Portal MASSA!.