29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Fim da folia - 15/01/2024, 12:19 - Da Redação

Assista: policiais acabam festa paredão e homem é preso em Cajazeiras

Dono do carro usado na festa ilegal foi conduzido pelos PMs à delegacia

Policiais acabaram com a festa paredão em Cajazeiras X
Policiais acabaram com a festa paredão em Cajazeiras X |  Foto: Reprodução | Redes Sociais

Uma confusão generalizada aconteceu no bairro de Cajazeiras X, em Salvador, após agentes da Polícia Militar acabarem com uma festa paredão, na noite de domingo (14). Como consequência, um homem foi levado preso para a Central de Flagrantes.

Segundo informações da PM, os policiais do 22º BPM foram chamados para verificar reclamações sobre uma festa que incomodava os moradores. Ao chegarem, confirmaram a situação e levaram o carro usado na festa ilegal para o pátio do Detran.

Leia mais

Suspeito de estuprar crianças em Vila de Abrantes é solto

Homem é preso na Bahia com 78kg de drogas dentro de buzu

Jovem boleiro é morto na bala por criminosos no interior da Bahia

Além disso, o dono do carro que carregava o som do paredão também foi levado preso. De acordo com as autoridades, a ação "foi necessária", pois ele estava bêbado e desrespeitou os policiais.

Um vídeo recebido pela reportagem do Grupo A TARDE mostra o momento em que policiais abordam um homem próximo a viatura. Ao mesmo tempo, uma mulher parece exaltada junto aos militares. Outras pessoas que estavam na festa também aparecem ao redor.

Confira a nota da PM

"Na noite de domingo (14), policiais militares do 22º BPM foram acionados para averiguar denúncias de uma festa perturbando o sossego, no setor 2 Cajazeiras X.

Ao chegarem, os militares constataram o fato e realizaram a condução do automóvel que estava sendo utilizado para promover a festa ilegal para o pátio do Detran, foi necessária também a condução para a Central de Flagrantes do proprietário do referido veículo que embriagado desacatou a guarnição."

exclamção leia também