Um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar da Bahia foi visto na manhã desta quarta-feira (17) fazendo um voo rasante sobre uma embarcação que estava em alto mar na praia de Amaralina, em Salvador. A aeronave acompanhava uma ação de agentes da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA) que flagraram homens pescando com compressor, o que é ilegal.
Os pescadores estavam a bordo de quatro embarcações, que teriam saído nas primeiras horas da manhã da localidade da Gamboa, localizada às margens da Avenida Contorno. Os agentes chegaram aos suspeitos após receberem informações através do Disque Denúncia. Tiros foram disparados após supostamente os homens tentarem fugir. Ninguém ficou ferido.
Leia Mais
Homem morre em meio a ‘duelo de gigantes’ entre PM e familiares
Homem leva a pior durante confronto com a PM em Salvador
Polícia corre atrás de golpistas que faturaram R$ 1 milhão de idosos
"Eles serão conduzidos para a Central de Flagrantes, onde as autoridades competentes tomarão as providências cabíveis. Os pescados serão doados às instituições de caridade. Vamos continuar com o trabalho incessante para combater os crimes ambientais", alegou uma agente da COPPA em entrevista à TV Bahia.
Pegue a visão: