30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

IDEIA ERRADA - 16/01/2024, 15:51 - Pedro Moraes

Assista: PMs são flagrados em abordagem perversa em Canavieiras

Policiais revistam e agridem jovem, sendo filmados por câmera de segurança

Momento dos PMs contra um jovem parou nas cenas de câmeras de segurança
Momento dos PMs contra um jovem parou nas cenas de câmeras de segurança |  Foto: Reprodução/Vídeo

A ação ‘na bruxa’ de agentes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi flagrada por imagens de câmeras de segurança. Na noite do último sábado (13), um jovem sofreu uma abordagem barril dobrada por militares na cidade baiana de Canavieiras. O Portal MASSA! obteve o vídeo que mostra três membros da corporação na ação.

Eles param a viatura no meio de uma via e largam o doce contra o jovem. Após mandar o rapaz afastar as pernas, um dos agentes da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chuta as partes íntimas da vítima. Ele, então, cai no chão e inicia a série de gritos, além de chorar de dor.

Em um dos momentos, é possível ver uma possível agressão na cabeça do jovem, no momento em que os agentes o encostam na parede. Depois do baculejo, o rapaz é liberado e mete o pé, e os policiais retornam de boa para a viatura.

Leia mais

Motoqueiro aplica chumbo grosso em bancário no interior da Bahia

‘Fi do cabrunco’ que tentou roubar coroa na Barra recebeu baculejo

Força Total: PM troca tiros com bonde e apreende drogas em Sussuarana

Pegue a visão:

Questionada pelo Portal MASSA! sobre o caso, a instituição alegou que “a unidade já instaurou uma apuração sumária e afastou, preventivamente, os policiais do serviço operacional até a conclusão do processo apuratório”.

Do mesmo modo, a PM lamentou o caso e reafirmou o compromisso na proteção da população “prezando sempre pelo princípio da dignidade humana e dos direitos humanos”.

exclamção leia também