Seja ‘menino de vó’ ou não, o malandrão que tentou roubar uma coroa, na manhã desta terça-feira (16), viu bicho com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA). Durante o crime, o ‘fi do cabrunco’ trocou tiros com agentes da 11ª Companhia Independente, mas perdeu a missão. Logo depois, ele bateu ponto em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Salvador, onde está internado sob custódia.
Antes de ser alcançado, o lalau, que não teve a identidade revelada, abriu fogo pelo menos com dois pipocos. Devido à tentativa de ser valentão, o encapetado foi autuado em flagrante na 14ª Delegacia Territorial. A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) confirmou as informações preliminares obtidas mais cedo pelo Portal MASSA!.
Leia mais
Guerra na Barra! Suspeito de roubo 'tomba' após atirar em PMs
Sexo em alto mar! Casal faz praia de motel e ‘mete dança’ na Barra
Valentão que matou mulher na Barra e agrediu outra vai em cana
“O acusado de roubar um transeunte no bairro da Barra foi autuado em flagrante nesta terça-feira (16), na 14ª Delegacia Territorial. Conforme informações, ele foi interceptado por policiais militares e reagiu atirando, no revide, foi alvejado e socorrido para UPA onde está internado sob custódia”, abriu o jogo a corporação.