30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

MISERICÓRDIA - 12/11/2023, 19:18 - Pedro Moraes

Assista: mulheres 'quebram o pau' no Porto da Barra

Em meio a lotação na praia da região, duas mulheres trocaram agressões no meio da escadaria

Em meio a lotação na praia da região, duas mulheres trocaram agressões no meio da escadaria
Em meio a lotação na praia da região, duas mulheres trocaram agressões no meio da escadaria |  Foto: Montagem Portal MASSA!!/Reprodução/Redes Sociais

Se deu sol é mar, mas, se der espaço, o couro come também. É o que supostamente pensaram duas mulheres na tarde deste domingo (12). A dupla estava na praia do Porto da Barra, na cidade de Salvador. De repente, elas entraram em briga e o pau quebrou na localidade.

O Portal MASSA! obteve um vídeo em que duas moças, que não tiveram as identidades reveladas, ficaram ‘cheia de ódio’ uma da outra e fizeram da escadaria um verdadeiro ringue. Inicialmente, elas pararam na escada, olharam uma para outra e começaram a guerra de sopapo.

Uma moça, vestida com biquíni rosa, meteu a mão na cara da rival, que aparece de biquíni azul. Em seguida, a agredida revidou e as duas caíram no chão. A troca de tapas e pontapés continuaram, até que populares tentam apaziguaram a briga.

Leia mais

Galera da Barra ganha segurança de policiamento ciclístico

Mulher sofre agressão de 'lalau' durante assalto na Barra

‘Arquiteto’ de morte de homem entalado em isopor na Barra vai em cana

Posteriormente, uma delas se levantou com a roupa de banho rasgada, enquanto a outra também saiu do chão, com a peruca arrancada da cabeça. Até o momento, a razão da briga é desconhecido.

Pegue a visão:

O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber se houve registro da ocorrência, mas, até a publicação desta reportagem, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

exclamção leia também