27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

FOI DE BASE - 26/09/2023, 14:57 - Da Redação - Atualizado em 26/09/2023, 19:38

‘Arquiteto’ de morte de homem entalado em isopor na Barra vai em cana

Vítima acumulava passagens por crimes como furto e receptação

Vítima acumulava passagens por crimes como furto e receptação
Vítima acumulava passagens por crimes como furto e receptação |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Leitor Portal MASSA!//Divulgação/SSP-BA

O caso do corpo encontrado enlatado em um isopor, na orla do Porto da Barra, em Salvador, teve novo desdobramento nesta terça-feira (26). Policiais da 1° Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) prenderam um homem, de 28 anos de idade, apontado como ‘arquiteto’ do homicídio de Uziel Silva da Hora, encontrado assassinado em julho deste ano.

Segundo a Polícia Civil da Bahia, o suposto meliante foi localizado na residência onde mora, localizada no bairro de Itapuã, e encaminhado à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

"Sabemos que a motivação do homicídio está relacionada ao tráfico de drogas e os outros suspeitos estão sendo procurados", justificou a titular da DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel.

Leia Mais

Homem encontrado morto em lixeira na Barra já foi preso por roubo

Suspeito de ligação no caso do homem morto encontrado na Barra é preso

Bombeiro é vítima de bala perdida no Vale do Ogunjá

Com o depoimento, o indivíduo, que não teve a identidade revelada, será encaminhado para os exames de lesões corporais e permanecerá custodiado, disponível para o Poder Judiciário.

"Estamos realizando ações de inteligência e vamos chegar até os outros suspeitos", decretou Pimentel.

Você lembra?

Uziel, que tinha 39 anos quando morreu, acumulava passagens por furto, roubo e receptação. O corpo dele estava largado às traças entre o Forte de Santa Maria e o Farol da Barra, na calçada de pedestres, perto de um quiosque de água de coco. A vítima trajava uma bermuda, camisa e envolto em um lençol.

exclamção leia também