O caso do corpo encontrado enlatado em um isopor, na orla do Porto da Barra, em Salvador, teve novo desdobramento nesta terça-feira (26). Policiais da 1° Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) prenderam um homem, de 28 anos de idade, apontado como ‘arquiteto’ do homicídio de Uziel Silva da Hora, encontrado assassinado em julho deste ano.
Segundo a Polícia Civil da Bahia, o suposto meliante foi localizado na residência onde mora, localizada no bairro de Itapuã, e encaminhado à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
"Sabemos que a motivação do homicídio está relacionada ao tráfico de drogas e os outros suspeitos estão sendo procurados", justificou a titular da DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel.
Leia Mais
Homem encontrado morto em lixeira na Barra já foi preso por roubo
Suspeito de ligação no caso do homem morto encontrado na Barra é preso
Bombeiro é vítima de bala perdida no Vale do Ogunjá
Com o depoimento, o indivíduo, que não teve a identidade revelada, será encaminhado para os exames de lesões corporais e permanecerá custodiado, disponível para o Poder Judiciário.
"Estamos realizando ações de inteligência e vamos chegar até os outros suspeitos", decretou Pimentel.
Você lembra?
Uziel, que tinha 39 anos quando morreu, acumulava passagens por furto, roubo e receptação. O corpo dele estava largado às traças entre o Forte de Santa Maria e o Farol da Barra, na calçada de pedestres, perto de um quiosque de água de coco. A vítima trajava uma bermuda, camisa e envolto em um lençol.