25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

No xilindró - 31/07/2023, 17:33 - Clara Oliveira

Suspeito de ligação no caso do homem morto encontrado na Barra é preso

Investigações indicam ligação com tráfico de drogas como motivação para o homicídio

Vítima tinha passagens por furto, roubo e receptação
Vítima tinha passagens por furto, roubo e receptação |  Foto: Ascom-PC

Foi preso na manhã desta segunda-feira (31), o suspeito de ter ligação com a morte de Uziel Silva da Hora, de 39 anos, que foi encontrado morto dentro de uma lixeira, na Barra, no último domingo (30). A prisão foi realizada no mesmo bairro onde o crime aconteceu por investigadores da 1° Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

As investigações feitas a partir do momento em que o crime ocorreu, indicam a ligação com tráfico de drogas sendo a motivação para o homicídio de Uziel.

Leia mais:

Homem encontrado morto em lixeira da Barra já foi preso por roubo

Segundo a titular da 1°DH/Atlântico, delegada Zaira Pimenta, a vítima foi morta em uma residência no próprio bairro da Barra. “Apuramos que a vítima, moradora do Calabar, foi morta dentro de uma residência na Barra e o corpo foi colocado na lixeira, no Porto”, disse a delegada.

“Equipes estão em campo para identificar e localizar outros envolvidos na morte de Uziel, que já tinha passagens por furto, roubo e receptação”, afirma Zaira Pimenta.

O suspeito do crime está sendo ouvido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para o esclarecimento da motivação do crime.

exclamção leia também