27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

TOMA, DISTRAÍDO - 09/11/2023, 17:26 - Pedro Moraes

Assista: motorista e passageiros de buzu colocam estuprador pra correr

A ação do estuprador contra uma mulher chegou a ser acompanhada por várias testemunhas

A ação do estuprador contra uma mulher chegou a ser acompanhada por várias testemunhas
A ação do estuprador contra uma mulher chegou a ser acompanhada por várias testemunhas |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher recebeu a ajuda do motorista e de pelo menos três passageiros de um buzu, no último dia 23 de outubro. Após ser perseguida por um homem, ela foi encurralada pelo indivíduo que estava munido de um objeto cortante e tentou estuprá-la. O registro ocorreu por volta das 6h30, na Rua Dom Villares, em Vila das Mercês, na zona sul, na cidade de São Paulo.

O momento foi registrado como tentativa de estupro no 26° DP (Sacomã). Apesar de ser intimidado, o suspeito fugiu do local. Por meio de um vídeo obtido pelo Portal MASSA!, é possível ver a ação. A vítima é pressionada contra a parede e, em seguida, o homem a força a caminhar junto a ele.

O ônibus da linha Metrô Conceição/Terminal Carrão, que trafegava ao lado, teve a velocidade reduzida sob condução do motorista. De imediato, o veículo transita e parece acompanhar a situação. Posteriormente, o homem força a mulher a virar a esquina e continuar com ele pela Rua Romão Puiggari.

Leia mais

Vacilão que assassinou a própria mãe tem passado revelado

Assista: bonde da pesada faz a limpa na calada da noite em empresa

Dono de loja de carros é sequestrado e obrigado a fazer Pix na RMS

Em outro momento, o condutor parou o veículo no cruzamento e desceu ao lado de alguns passageiros. Com isso, o suspeito é confrontado e um deles chega a empurrá-lo. A vítima é colocada dentro do ônibus pelas testemunhas e o suspeito deixa o local.

Pegue a visão:

Em contato com a polícia, a mulher enfatizou que ia para o trabalho. Segundo informações divulgadas pela CNN Brasil, a SPTrans mencionou que repudia casos de assédio e violência contra a mulher dentro e fora dos ônibus municipais. A Polícia Civil paulista declarou que as investigações prosseguem para identificar e localizar o autor.

exclamção leia também