28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

VIROU BRINCADEIRA - 31/03/2023, 17:02 - Pedro Moraes - Atualizado em 31/03/2023, 20:46

ASSISTA: Lalaus simulam ser clientela e passam o rodo em barbearia

Durante o assalto, as vítimas pedem para que os ‘meninos bons’ deixem o material de trabalho

Durante o assalto, as vítimas pedem para que os ‘meninos bons’ deixem o material de trabalho
Durante o assalto, as vítimas pedem para que os ‘meninos bons’ deixem o material de trabalho |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma barbearia foi alvo de ação criminosa de dois homens, na noite desta quinta-feira (30), na Avenida San Martins, situada no bairro do Cabula, em Salvador. O crime foi registrado por imagens de câmera de segurança instalada no interior do empreendimento.

Inicialmente, duas pessoas foram rendidas pela dupla de assaltantes. A princípio, uma delas fica imobilizada e tensa durante todo o roubo. Um dos meliantes está trajado com um avental de corte quando anuncia o assalto, enquanto o outro usa o fardamento escolar da rede estadual de ensino da Bahia.

O que está, aparentemente, como próximo cliente, recolhe os itens da barbearia, e o outro segura uma mochila que recolhe os pertences. Em um momento do vídeo, uma das vítimas pede que os suspeitos deixem o material de trabalho.

Leia Mais

ASSISTA: ‘Meninos bons’ metem mão em coroa e roubam pertences

Mulher vai pro xilindró por estuprar dos filhos e divulgar abusos

Lalaus roubam mulher e amarra vítima em árvore

Pegue a visão:

"Deixe pelo menos a máquina aí e esses pentes aí. Pra você não valer nada, levantei minha guia esse tempo aí, no máximo do respeito”, implora um barbeiro.

Enquanto recolhia os itens da barbearia, um dos assaltantes chegou a duvidar de que uma das vítimas estava ligando para a polícia. Para saber mais detalhes, o Portal Massa! entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA).

Por meio de nota, a corporação informou que “uma guarnição esteve no local, mas não encontrou qualquer denunciante. Foram realizadas buscas no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Confira a nota na íntegra:

"Na noite de quinta-feira (30), policiais da 23ª CIPM receberam a informação de que homens haviam praticado roubo em uma barbearia localizada na Avenida Silveira Martins, no Cabula. Uma guarnição esteve no local, mas não encontrou qualquer denunciante. Foram realizadas buscas no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O policiamento no bairro é realizado pela 23º CIPM, que emprega viaturas em rondas e abordagens com objetivo de prevenir o cometimento de delitos na região. A área conta ainda com o apoio de equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Central.

A corporação ressalta a importância de o cidadão acionar a PM através do 190 ou 181 caso flagre ou seja vítima de crime, bem como registrar o fato na delegacia."

exclamção leia também