Armado e com objetivo em evidência, um homem abriu fogo dentro de uma sala de aula, nesta quinta-feira (28). O caso ocorreu dentro do campus de um hospital universitário em Roterdã, além de em uma casa próxima ao local. Ao menos três pessoas foram mortas, sendo duas mulheres e um homem, segundo informações divulgadas pelo portal CNN Brasil.
Com 32 anos de idade, o suspeito, que é estudante universitário, disparou vários tiros contra o Centro Médico de Erasmus University, de acordo com a polícia. Junto aos pipocos, os dois locais também foram incendiados.
Pegue a visão:
🚨Breaking News🚨
— David Atherton (@DaveAtherton20) September 28, 2023
A gunman has opened fire at Erasmus Medical Centre, Rotterdam, killing at least two people . The man in the video I believe is the suspect. pic.twitter.com/BOTDrDjJvv
Leia mais
Assista: bonde com mascarados passa o rodo em lojas durante arrastão
Urgente! Polícia bate ponto em nova missão na Estrada do Derba
'Barão das Armas' que comprava fuzis para facção tem prisão relaxada
Uma mulher tinha 39 anos de idade e morava no bairro do indivíduo, enquanto a outra foi a própria filha do suspeito, de 14 anos. Após atear fogo à casa da mulher mais velha, o atirador se deslocou até o hospital universitário Rotterdam Medical Center, onde executou o professor de 46 anos.