Uma funcionária de uma casa lotérica foi flagrada roubando um bilhete premiado referente à quina de uma jogo da Mega-Sena. Câmeras de segurança registraram a movimentação criminosa da mulher, que furtou o jogo de uma cliente que ganhou R$ 34 mil. O caso aconteceu na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal, no dia 13 de janeiro.
Leia mais:
Companheira de cabeça cara de facção 'roda' após operação
Quadrilha de PMs: agentes que roubavam em boca de fumo são afastados
Absurdo! Suspeito é preso por abusar de criança e gravar atos na Bahia
Segundo a Polícia Civil, a atendente alegou à cliente que o bilhete não estava premiado. Nas imagens gravadas, ela finge rasgar o papel e jogar no lixo, mas é possível ver que, na verdade, a mulher esconde o bilhete embaixo da sua mesa.
Assim que a cliente saiu da lotérica, segundos depois, a atendente pega o bilhete novamente, imprime o resultado e depois confere os números. É possível ver que ela ainda circula as dezenas sorteadas com uma caneta. Depois, ela guarda o bilhete no bolso da calça.
Além de já ter sido demitida, a funcionária deve ser indiciada por furto mediante fraude. Ela confessou o crime e ainda declarou ter feito algo semelhante com outro bilhete premiado da quina, esse no valor de cerca de R$ 400.