31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

MINUTOS DE TERROR - 11/12/2023, 16:08 - Pedro Moraes- Atualizado em 11/12/2023, 16:59

Assista! Falsos flanelinhas amedrontam e roubam carro de mulher

Mulher tentou fugir com o carro, mas os meliantes a abordaram com violência

Mulher tentou fugir com o carro, mas os meliantes a abordaram com violência
Mulher tentou fugir com o carro, mas os meliantes a abordaram com violência |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Vídeo

Domingo, geralmente, é um dia mais light e de relaxamento para muitas pessoas. No entanto, não foi isso que ocorreu para uma mulher. Sem ter a identidade divulgada, ela foi alvo de um assalto que não durou um minuto de duração.

Durante a retirada do próprio carro, modelo Fiat Argo, de um local, na Rua Pequeno Saldanha, no bairro de Matatu de Brotas, na cidade de Salvador, a vítima percebeu a chegada de dois homens. Em passadas largas, os falsos ‘flanelinhas’ chegam disfarçados.

O Portal MASSA! obteve vídeos que mostram a ação criminosa. Em determinado momento, um deles, de camisa cinza, retira um objeto da frente do veículo da moça. O outro, de blusa preta, aparenta mostrar uma arma de fogo.

Na intuição, ela acelera o carro, que parece, em seguida, ‘morrer’. A atitude deixa os bandidos intoleráveis, e logo partem para o ataque. Após retirar a motorista do carro, um dos lalaus volta para roubar o aparelho celular e abolsa dela. Posteriormente, outra moça a ajuda a sair da mira do automóvel.

Leia mais

Assista: lalau chega no ‘sapatinho’ e rouba carro em Lauro de Freitas

Assista: dupla rouba carro sem seguro de homem na Cidade Baixa

Assista: Falso entregador por app faz a limpa em jovens na CBX

Pegue a visão:

Polícia brotou

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) assegurou que agentes da 58ª Companhia Independente foram acionados.

Na chegada dos militares, que realizavam rondas na região, a dupla já tinha fugido do local, conforme garante a corporação. “Foram realizados patrulhamento em toda extensão, mas ninguém foi encontrado”, diz um trecho da nota enviada pela entidade.

Além disso, até o momento, não há informações sobre a recuperação do carro da vítima.

exclamção leia também