28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PASSA NADA - 31/01/2024, 14:48 - Pedro Moraes- Atualizado em 31/01/2024, 15:02

Assista: ‘exército do crime’ invade prédio, mas cisma com a PM

Conjunto habitacional onde os criminosos entraram fica situado no bairro de Fazenda Grande I

O conjunto habitacional onde os criminosos entraram fica situado no bairro de Fazenda Grande I
O conjunto habitacional onde os criminosos entraram fica situado no bairro de Fazenda Grande I |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Vídeo/Divulgação-PM-BA

Homens armados até os 'dentes' invadiram um conjunto habitacional e tocaram o terror, no último sábado (27), na Fazenda Grande I, em Salvador. No estilo ‘exército do crime’, o grupo foi flagrado por imagens de câmeras de segurança e parte da população ficou assustada com a movimentação.

Mesmo diante do cenário, uma denúncia chegou até a polícia, entregando os passos dos meliantes, segundo apurado pelo Portal MASSA!. Com a aproximação dos agentes, munições para fuzis, granadas, explosivos, coletes, carregadores e outros elementos foram deixados para trás.

“No decorrer das diligências, em uma área de mata nas proximidades da localidade conhecida como Pedra do Xangô, as equipes identificaram uma trilha escondida e, após a varredura, os pms encontraram farta quantidade de material bélico e droga”, pontuou a corporação, por meio de nota.

Pegue a visão:

Leia mais

Misericórdia! Mulher tem rosto desfigurado após ser executada em casa

Polícia pronta pra barrar bardeneiros desavisados com pistola d'água

Novinha do tráfico é presa com seis quilos de cocaína em Feira

Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), os agentes do Batalhão Gêmeos estiveram na ação. Confira o kit de apreensão: 700 munições, duas granadas, quatro explosivos artesanais, sete coletes balísticos, munições calibre 9mm, balança e 140 porções de maconha.

exclamção leia também