30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

TIRO, PORRADA E BOMBA - 02/10/2023, 15:42 - Pedro Moraes- Atualizado em 02/10/2023, 16:56

Assista: briga tem pancadaria e pipocos no bairro de Cajazeiras

Em diferentes trechos de uma mesma rua, populares quebraram o pau

Em diferentes trechos de uma mesma rua, populares quebraram o pau
Em diferentes trechos de uma mesma rua, populares quebraram o pau |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Vídeo

Os ânimos de uma galera, no bairro de Cajazeiras IV, na cidade de Salvador, estiveram na onda máxima, na madrugada desta segunda-feira (2). Reflexo disso foi visto na Rua Álvaro da França Rocha. Informações obtidas pela reportagem do Portal MASSA! apontam que um grupo de ao menos 10 pessoas se envolveram em uma briga generalizada. O caso foi registrado nas proximidades do Boteco do Jhone.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver que um homem, trajado de blusa amarela, tenta aplicar um supapo contra outro, que aparece de camisa rosa. Ao mesmo tempo, ele é quase acertado por outro homem, que está de camisa azul.

Segundos depois, o mesmo homem que aparece de camisa rosa desvia de um golpe do rival, de amarelo, que cai no chão, em meio a socos e chutes. Perto do trio, outras pessoas também quebram o pau, com uso de cadeiradas, próximo a uma árvore no local.

Pegue a visão:

Leia mais

Amiga de blogueira assassinada leva balaço, mas é salva por celular

Antes de ser morta, blogueira 'tretou' com mulheres em festa

Bonde dos 40 comemora execução a tiros da blogueira Samya

Em uma fração de mais segundos do vídeo, tiros são disparados durante a briga. Crianças e adultos correm para o lado contrário. Até o momento, não há informações sobre a razão da confusão e se os disparos atingiram alguma vítima.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber se houve registro da ocorrência, porém não houve retorno até a publicação desta matéria.

Por volta de 16h51, a corporação respondeu, por meio de nota, que agentes da 3ª CIPM atenderam a ocorrência e, ao chegarem no local, "a pessoa alvejada já havia sido socorrida por populares para uma unidade de saúde da região.

"A autoria e as circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil", garante a PC-BA.

exclamção leia também