O ataque a tiros que vitimou a influencer Samya Silva, de 21 anos, quase terminou em duplo homicídio na tarde de domingo (1°), na cidade de Teresina, no Piauí. Yrla Lima, amiga da criadora de conteúdo, foi alvejada por um disparo, porém a bala atingiu o seu celular.
De acordo com a polícia, Yrla estava na garupa da moto pilotada por Samya, acompanhada por uma terceira amiga ainda não identificada. Nas redes sociais, a amiga de Samya Silva revelou que por pouco não ficou ferida ao mostrar o celular destruído pela bala. "Foda não poder fazer nada, só tentar se salvar", escreveu Yrla Lima no Instagram.
Veja também:
Caso Samya: foto de blogger morta caem nas redes sociais
Bonde dos 40 comemora execução a tiros da blogueira Samya
Em seguida, ela publicou uma sequência de fotos com a blogger e lamentou a morte dela. "A gente brincou tanto hoje", completou
Autoria e motivação do Crime
A Polícia Civil está investigando a autoria e a motivação do crime. No entanto, internautas levantam a hipótese de que uma briga envolvendo a blogueira Samya Silva com duas mulheres durante uma festa, ou um vídeo em que ela supostamente faz apologia à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), possam estar relacionados à execução.