27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

O BANGU VIROU - 11/11/2023, 17:53 - Pedro Moraes

Assista: bonde do BDM ameaça torcidas organizadas da dupla Ba-Vi

Ameaça acontece um dia antes de jogos decisivos da dupla Ba-Vi

Ameaça acontece um dia antes de jogos decisivos da dupla Ba-Vi
Ameaça acontece um dia antes de jogos decisivos da dupla Ba-Vi |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Os bairros da Liberdade, São Caetano e Largo do Tanque entraram, neste sábado (11), no radar de criminosos. Um bonde ostentou, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais que o Portal MASSA! teve acesso, armamento pesado e ameaças impactantes. Vários homens enfatizaram falas direcionadas às torcidas organizadas do Bahia e do Vitória.

Comerciantes e moradores da região ficaram assustados com a situação. No vídeo, criminosos da facção Bonde do Maluco abrem o jogo para os populares.

“Aqui para vocês aí ó, o Largo do Tanque, qualquer um do Largo do Tanque, que botar bagulho de torcida aí, nós vai encher a cara de vocês de bala, qualquer um. Bonde do Maluco, parceiro, tá viajando é, nós vamos furar a cara de qualquer um”, disparou um criminoso.

Pegue a visão:

Leia mais

Lalau mete mão em colar de ouro de turista no Comércio

Vixe! Adolescente é encontrado morto com marcas de bala

Salvador: homem morre cortado na bala em Pero Vaz

Vale lembrar que o Bahia entra em campo neste domingo (12), às 18h30, na Arena Fonte Nova, contra o Athletico Paranaense, pela 34ª rodada da Série A. Por outro lado, o Vitoria visita o Novorizontino no mesmo dia, às 18h, pela rodada 36.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber se o policiamento nas regiões foi reforçado. No entanto, até o momento não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

exclamção leia também