O fisiculturista e economista Denis Yoshio Feltrin, 31 anos, executado por dois homens, na noite de sábado (9), na Vila Matilde, zona leste de São Paulo, teria saído para cobrar pessoalmente uma dívida, de um homem identificado somente como Pereira. A informação foi dita pelo pai da vítima durante depoimento à Polícia Civil.
De acordo com o pai do fisiculturista, Denis teria avisado ao devedor que iria pegar o carro do irmão emprestado para ir até a casa dele. Ainda segundo amigos e familiares, o carro da vítima estava com problemas mecânicos, por isso, ele pretendia pegar o automóvel do irmão emprestado.
Leia Também:
Homem é preso por suspeita de assediar mais de 100 mulheres
'Trafica' vaza e deixa pra trás sacola recheada de drogas em Valéria
Doguinho 'entrega' cárcere privado de tutora e homem é preso
O fisiculturista foi até a casa do irmão, de transporte particular, com um colega que trabalha como motorista de aplicativo. Ao chegar no endereço, a vítima desceu do carro e foi pegar dinheiro para pagar pela corrida, nesse momento, ele foi surpreendido por dois criminosos.
Após atirar contra a vítima, a dupla fugiu sem levar nada. O fisiculturista chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.