27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Itapetinga - 11/03/2024, 18:57 - Vitor Lyrio

Homem é preso por suspeita de assediar mais de 100 mulheres

Suspeito utilizada de perfis falsos em redes sociais para conseguir fotos íntimas das vítimas e ameaçava divulgar na internet

Até o momento, seis inquéritos estão em aberto
Até o momento, seis inquéritos estão em aberto |  Foto: Divulgação/ASCOM PC

Um homem de 37 anos foi preso nesta segunda-feira (11) na cidade de Itapetinga, suspeito de assediar mais de 100 mulheres por um perfil falso em uma rede social. A prisão aconteceu após o cumprimento de uma operação conjunta entre a Delegacia Territorial (DT) de Itapetinga e o Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam).

A investigação já estava em andamento a mais ou menos 7 meses após uma vítima relatar ao Neam que tinha sido extorquida por um homem com quem trocou mensagens e fotos íntimas. O suspeito exigiu o valor de R$ 3 mil para não divulgar as fotos na internet. Durante a apuração, descobriu-se que o homem usava perfis falsos para atrair mulheres e extorquir elas depois de conseguir que as vítimas enviassem conteúdos íntimos.

Seis inquéritos estão em andamento e após a prisão do suspeito, é esperado que mais vítimas denunciem crimes realizados por ele. O homem foi detido durante a Operação Átria e está à disposição do Poder Judiciário após passar por exame de lesões corporais.

exclamção leia também