
Uma idosa de 68 anos foi morta a facadas dentro da própria casa no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana, nesta sexta-feira (6). Maria Domingas Marinho Gomes foi encontrada pela própria irmã.
De acordo com informações da Polícia Civil, Maria Domingas foi ferida em várias partes do corpo como pescoço, testa e tórax. A casa da vítima não havia sinais de arrombamento.
Ainda não há informações sobre a identificação do assassino.
Leia Também:
Indícios
Em cima do corpo da idosa, foram encontrados um cadeado e uma penca de chaves. A suspeita é de que ela conhecia o autor do crime.
Familiares relataram o desaparecimento da bolsa da idosa, onde estavam documentos, cartões bancários, dinheiro e o telefone celular. A família também informou que Maria Domingas havia recebido salário no dia 3 de fevereiro e possivelmente guardava o valor em casa.
