
Um crime brutal chocou moradores do bairro Novo Horizonte, em Salvador, no fim da tarde desta sexta-feira (6). O filho de uma subtenente do Batalhão de Polícia de Guardas (BPG), que atua no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), foi encontrado morto em uma área de matagal, nas proximidades da rua Porto Alegre.
De acordo com as primeiras informações, o corpo do jovem apresentava sinais evidentes de violência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou a perícia no local, além da remoção do corpo. O trabalho contou com o apoio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Leia Também:
A ocorrência mobilizou um forte esquema de segurança na região. Equipes da Polícia Militar já estavam realizando buscas desde a noite de quinta-feira (5), após o registro do desaparecimento do jovem, em Sussuarana. As ações se concentraram, principalmente, no Parque Jocélia e áreas próximas ao local onde o corpo foi localizado.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. O policiamento foi reforçado no bairro para garantir a segurança dos moradores e auxiliar nas diligências.
