O movimento perto da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na tarde desta quinta-feira (16), foi tomado pelo alvoroço. Isso porque barulho de tiros foram ouvidos após uma suposta tentativa de assalto a um motociclista.
Segundo uma testemunha ao Portal MASSA!, os suspeitos abandonaram o veículo de fuga na frente do local. Em seguida, eles correram para um matagal atrás de uma secretaria na ALBA.
"A PM invadiu quebrando e amassando. Os caras tomaram um carro de assalto de um funcionário daqui, que foi baleado. Desceram em fuga sentido [avenida] Paralela. A PM cortou um e os outros dois acharam escondidos atrás da secretaria", detalhou.
Leia mais:
Dupla espera mulher na porta de casa para apagar passado de rivalidadeCondenado pelo assassinato do casal Richthofen pede regime aberto
Pegue a visão:
O local inclusive conta com uma reunião entre autoridades. A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi procurada pelo Portal MASSA!, mas, até a publicação desta matéria, não teve resposta. Caso o retorno seja dado, esta matéria será atualizada.