
Apenas um familiar foi até o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Camaçari, para reconhecer uma das vítimas, após nove pessoas serem encontradas mortas dentro de duas casas em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, nesta segunda-feira (28). Cerca de 10 horas depois das vítimas serem encontradas, ninguém foi preso.
Foram seis adultos e três crianças entre as vítimas. Sete foram carbonizados e dois feridos com tiros de arma de fogo, o único sobrevivente foi um adolescente de 12 anos - que já foi levado ao hospital e já prestou depoimento à polícia. O jovem foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, com mais de 50% do corpo queimado e estava consciente quando foi socorrido.

A pessoa que foi até o DPT é familiar do adolescente e de uma das vítimas que morreu no ataque, segundo informações da TV Bahia.
Leia mais: Homem suspeito de roubar investigador da polícia na Piedade é preso
Confira: Mulher é morta a facadas no interior baiano; suspeita é de feminicídio
Veja também: Mulher com criança no colo relata ser alvo de ex no Cabula
Em relação aos carbonizados, a Polícia Civil ainda não divulgou a identidade e nem as idades das vítimas, por causa das condições dos corpos. Apesar disso, o DPT confirmou que pelo menos uma das vítimas é do gênero masculino.