Uma mulher alegou ser alvo de agressões física e verbal, no bairro do Cabula, situado na Avenida Silveira Martins, localizada no bairro do Cabula, em Salvador, neste domingo (27). Por meio de imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que a suposta vítima discute com o ex-companheiro.
Em determinado momento, a mulher, que está com uma criança no colo, filha do casal, aparece com um ferimento na boca. Quando percebeu que estava sendo filmada, a vítima, que não teve a identidade divulgada, agradece a ajuda: “Ele não aceita”, afirma, fazendo referência ao suposto agressor.
O mesmo homem tenta impedir que a testemunha continue na gravação do caso. A polícia confirmou a ocorrência e garantiu o registro da ocorrência registrada em frente a um posto de gasolina próximo ao Hospital Roberto Santos.
Leia Mais
ASSISTA: Lalau invade loja pelo teto e mete mão em itens
Motoqueiros acabam com vida de mulher em São Marcos
ASSISTA: PM bota pra torar em meliantes em Stella Maris
Conforme relatado pelo boletim de ocorrência, o ex-companheiro agrediu verbalmente e fisicamente a vítima. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) investiga a lesão corporal. Por essa razão, guias para exames de lesões e diligências foram realizadas.