
O homem que matou uma mulher na cidade de Irecê, no interior da Bahia, em abril deste ano, foi preso nesta terça-feira (16), em uma cidade no interior de São Paulo. A vítima era ex-nora do acusado e teria sido morta após uma discussão.
Leia Também:
Em 10 de abril de 2025, o homem discutiu com a nora e a atropelou enquanto ela tentava sair do local. Em seguida, desferiu diversas facadas contra ela, que ainda estava deitada no chão depois do impacto do carro.
Além de responder pelo crime de feminicídio qualificado de Yasmin Andrade Pinheiro, de 30 anos, o assassino, que não teve o nome divulgado, também é acusado de tentativa de homicídio contra o filho da vítima, de 13 anos. O menino tentou defender a mãe das agressões, mas foi atingido pela faca. O adolescente recebeu atendimento médico, mas a mãe morreu ainda no local.
O autor do crime fugiu logo em seguida e ficou foragido por cinco meses, sendo encontrado pela Polícia Civil na cidade de Itapeva, em São Paulo. Ele será transferido para o sistema prisional da Bahia, onde responderá pelos seus crimes.