27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Tá de boa - 05/09/2024, 08:47 - Da Redação - Atualizado em 05/09/2024, 09:46

Após boatos de prisão, Renanzinho CBX dá as caras: "Me confundiram"

Ação contra um esquema de lavagem de dinheiro foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (5)

Assessoria garante que cantor não foi alvo da operação
Assessoria garante que cantor não foi alvo da operação |  Foto: Reprodução/Redes Sociais @renanzinhocbx

O cantor e compositor Renanzinho CBX negou que tenha sido preso na manhã desta quinta-feira (5), em Salvador, durante a Operação Falsas Promessas. Boatos circularam nas redes sociais de que ele seria um dos alvos da polícia.

Em contato com a reportagem do Portal MASSA!, os representantes do músico garantiram que ele está em casa e não foi procurado pela polícia. Ainda de acordo com a assessoria do cantor, ele não tem "qualquer envolvimento com as investigações mencionadas". Além disso, Renanzinho também gravou um vídeo para tranquilizar os fãs.

Assista ao vídeo gravado pelo cantor

Leia também: Influenciadores envolvidos com jogos de azar são presos na Bahia

Vixe! Deolane Bezerra é presa em operação contra jogos ilegais

A ação policial prendeu alguns blogueiros de Salvador na manhã desta quinta (5), por suspeita de lavagem de dinheiro em um esquema de jogos de azar.

Mais de 50 mandados estão sendo cumpridos em Salvador, no interior da Bahia, além dos estados de Goiás, Espírito Santo e Ceará. Cerca de 200 policiais participam da operação, que também investiga a ligação do grupo com o tráfico de drogas.

Confira a nota na íntegra:


A assessoria de Renanzinho CBX informa que as notícias divulgadas nesta manhã sobre a suposta prisão do cantor não procedem.

Renanzinho CBX não foi preso, não sofreu busca e apreensão e tampouco é alvo de nenhuma operação da Polícia Civil. Esclarecemos que o artista não foi acionado judicialmente (nem está sendo investigado) em relação a qualquer envolvimento com as investigações mencionadas.

O corpo jurídico de artista já foi acionado e tomará todas as medidas legais cabíveis contra a disseminação dessa informação falsa.

Destacamos a importância do compromisso com a verdade e pedimos à imprensa que se abstenha de veicular informações sem a devida confirmação, evitando a propagação de fake news.

A assessoria de imprensa do artista está à disposição para qualquer esclarecimento necessário.

exclamção leia também