24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

insegurança - 07/10/2024, 15:14 - Luan Julião / Portal A TARDE

Após assassinato brutal, família de jovem em Periperi vive em temor

A investigação do caso está sob responsabilidade da 3ª Delegacia de Homicídios

Bruno Ornelas de Souza foi assassinado em Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador
Bruno Ornelas de Souza foi assassinado em Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Bruno Ornelas de Souza, 22 anos, foi brutalmente assassinado na noite de domingo (6), no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Ele foi atacado com uma garrafada por um homem, identificado como Victor Carvalho, com quem tinha amizade de longa data.

O assassinato ocorreu após a vitima cobrar uma dívida de R$ 500 que o suspeito devia à esposa sua esposa. O agressor não gostou da cobrança e o atacou no pescoço.

Leia mais:

Festa pós vitória de Bruno Reis tem 'porradaria' sincera; veja com foi

Vídeo registra tiros em paredão após morte de jovem em Periperi

Sonhos interrompidos

Bruno, morador do Bosque das Bromélias, estava acompanhado de sua esposa, irmão gêmeo, Breno, e cunhada em uma festa paredão no momento do crime. A agressão chocou os familiares, que estão consternados com a brutalidade do ocorrido.

Bruno e Breno, que desde a infância sonhavam em ser jogadores de futebol, chegaram a integrar as categorias de base dos clubes Bahia e Vitória.

Órfãos desde os 14 anos, após a morte da mãe por insuficiência cardíaca, os irmãos foram criados pela avó. Bruno deixa um filho de apenas 1 ano.

Leia também: PM flagra meliantes coagindo eleitores com armas falsas

Investigações em andamento

A investigação do caso está sob responsabilidade da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que vai apurar a autoria e as circunstâncias do crime. Equipes do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP) foram acionadas e emitiram as guias para a remoção do corpo e a perícia. Testemunhas serão ouvidas e diligências serão realizadas para esclarecer o caso.

exclamção leia também