Preso no dia 10 de julho, após fazer duas cesáreas no Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, o anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi flagrado excitado junto a uma mãe e o bebê da mulher. É o que aponta o advogado Joabs Sobrinho ao g1.
"Se você olhar a foto, você vai perceber que ele está atrás dela. Ele está abusando desde o momento que ela chegou e naquele momento você percebe o volume na calça. Ele estava excitado naquele momento. Foi quando nasceu a criança e ela entrou para tirar foto. Ele estava abusando dela", analisou Sobrinho.
Na ocasião da detenção, o médico foi filmado enquanto colocava o pênis na boca de uma gestante dopada. A equipe de enfermagem do hospital foi quem registrou o vídeo. Por essa razão, Giovanni foi indiciado e é réu por estupro de vulnerável, no qual a pena está entre 8 e 15 anos de reclusão.
"Eu tenho certeza absoluta que ele fez comigo. Por isso, ele tem que pagar”, diz a gestante que aparece ao lado do anestesista na foto sobre o possível abuso.
Ainda conforme a publicação, a defesa do anestesista que é realizada pela Defensoria Pública do RJ comunicou que não vai se manifestar visto que o processo corre em segredo de justiça.